2019 - Torneio Vestibular - 09 / Fev / 2019

Equipes Participantes:

Educação / Saúde: Serginho, Ronaldinho, Português, René, Ricardo Ramos, Ricardo, Mustang, Marcelo e Dr. Sérgio.

Humanas: Alexey, Pellon, Salvatore, Armand,  Carlinhos, Saparuga, Billy e Falcon.

Engenharia: Ivan, Kalil, Kfuri, Mauro, José Luiz, Pedrinho, Mello, Rogério e Barcelos.

Militar: Potengi, Celso, Mario Victor, Carlos, Oséas, Moisés, Cid, Kaká e Angelo.

Programação:

Solenidade: Antes do início do Torneio Vestibular, o grupo reuniu-se no centro da quadra para homenagear os atletas do Flamengo que, tragicamente, vieram a falecer em consequência de um incêndio nas dependências do Flamengo.

Jogo 18 horas – Educação/Saúde x Militar

Resenha: Nesta primeira partida a Equipe Militar venceu após um renhido confronto, sendo que pela Equipe Educação Saúde foi observada uma performance homogênea em toda a equipe, enquanto que a Equipe Militar teve no atleta Potengi um importante destaque, sendo acompanhado por Carlos e Oséas.

Jogo 29 horas – Engenharia x Humanas

Resenha: Em seguida, a Equipe  Humanas venceu sua partida contra a Equipe Engenharia, sendo enaltecidas as performances de Armand e Alexey, enquanto que na equipe derrotada Mauro, Mello e Rogério destacaram-se.

Jogo 310 horas – Semi-Final – Educação Saúde x Engenharia

Resenha: Nesta partida, os destaques ficaram por conta de Mustang com certeiros arremessos, René demonstrando qualidade em todos os fundamentos do basketball e a dupla Serginho/Ronaldinho, sempre ariscos em suas penetrações. Pela Equipe Engenharia Kfuri e José Luiz apresentaram boa desenvoltura e precisão nos arremessos.

Jogo 411 horas – Final – Humanas x Militar

Resenha: Mais uma vez, durante o Jogo Final, a Equipe Humanas apresentou um belo basketball, sendo que os seus atletas pontuaram com eficiência, além de um belo trabalho coletivo visando permitir um bom aproveitamento nos arremessos por parte de seus atletas. A Equipe Militar lutou com denodo mas acabou sucumbindo ao volume de jogo apresentado pelos vencedores. 

CHURRASCO:

Resenha: o Churrasco saboreado ao final do evento reuniu este importante grupo do Basquete Master do Brasil, em torno de histórias e estórias. Fica aqui registrado o agradecimento a todos que participaram do evento Torneio Vestibular, bem como de sua impecável organização.